segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Respondendo Perguntas+capitulo 3

Andressa...
Se vc quizer me divulgar tudo bem eu adoraria! e muito obriga do comentar nos(na mairoria)meus blogs!vc é muito maneira e d+!!

Agora o Cpitulo 3....

Com Joe e Rouse

Selena e nick chegão
nick sepra ele da rouse
selena:joe para de beija-la a força!vamos garota
rouse:é rouse
selena:que seja!vamos logo!(leva ela)
nick:joe vamos para um pouco?ela é nova aki,não sua namoranha qualquer!
joe:logo,logo vai ser vc vai ver(saca a parada ahsuashausau "se toca")hammm...eu já volto
nick:aonde vc vai?
joe:eu vou ali e volto
nick:a não!vc vai me ajudar!(sai puxando ele)
Com Rouse e Selena
selena pega uma roupa e da para ela se vestir
Rouse:obrigada
selena:que seja(sai)
de noite......
Com Rouse
Rouse estava olhando pela janela a lua e pençando na sua mãe
quando joe chega
joe:oi rousinha
rouse:oi
joe:rousinha eu queria te perguntar uma coisa
rouse:pode falar
joe:eu qero que vc seja minha namorada,vc quer?
rouse:olha joe,sem ofença mas eu acabei de chegar,não conheço muito vc ainda e...
joe:eu sou joe jonas,tenho 16 anos,e sou louco por vc e quero que vc me namore
os dois rir
rouse:não assim pq eu já sei disso mais eu preciso te conhecer melhor,então por enguanto a resposta é não
joe:ta bom(escorre uma lagrima no rosto dele)
rouse:joe não fique assim(limpa alagrima e fica com a mão no rosto dele)olha eu prometo que quando te conhecer melhor tedarei a resposta certa
joe:mais porque isso vc me aacha feio?
rouse:e não disse isso e nunca direi,para falar a verdade vc se parece com um principe(abre aquele sorriso)
joe sorri também
joe:muito obrigada bela princesa
eles dois rir
nick e selena chegão
nick:a não!joe vc tava agarrando a rouse denovo?!
joe:não,agente se acertou
selena:como assim?
joe:dei um tempo para ela pençar se quer namorar comigo ou não
selena:ok então
o pai de selena grita da sala
major:O JANTAR TA PRONTO!
joe e nick desce e selena e rouse ficão
selena ia sair mais rouse peguntar
rouse:pq vc não gosta de mim?
selena:oke?eu nuca disse isso!
rouse:mais demonstra
selena:como assim?
rouse:pq me deu aquele trabalho horrivel?ou fica me respondendo de uma forma repunbinante?ou...
selena:ta que seja eu vou comer(ia sa mas rouse segura ela)me larga!
rouse:ainda não terminei!(selena senta na cama)acho que major maison não contou toda a minha historia
selena:ele me falou oque eu preciso saber
rouse:precisa saber que meu nome é Demetria Devonne Marri Montoia Fiore Lovato!sou uma princesa de verdade!logo governarei genovia
selena:é um pais muito pegueno
rouse:é um pais pequeno e muito inportante para mim,tivemos que deixa-lá!
selena:não precisa ser assim
rouse:varios abitantes de lar estão correndo perigo!estou aki pq s eu estiver aki todos lá estarão seguros
selena:para
rouse:sabe que deixamos minha mãe lá?ela também ta correndo perigo e tivemos que ir sem ela
selena:...
rouse:é a unica forma de salvar a vida da minha mãe(escorre uma lagrima no rosto dela)
selena:não,não,para,para!não precisa me contar mais nada!tudo bem eu entendo,vou ser menos grossa com vc
rouse:ta muito obrigada
selena:mais vc tem que parar com esse negocio de princesa,aki parece que é um conto de fadas
rouse:ta(elas duas saiem para comer)
No jantar
rouse e selena chegão
nick:de morou
joe:oque vcs estavão fazendo?
selena:converçando,nada demais
joe/nick:ta bom
major:é bom não dormir tarde hoje pq amanhã vcs vão para escola(era domingo)
rouse:oque é escola?
nick:vc nunca foi a escola?
rouse:não
joe:garota sortuda
todos rir
selena:a escola é uma prisão de adoleçentes e crianças
rouse:OQUE?!pq querem me mandar para lá?!
todos rir denovo
nick:é brincadeira eu vou falar o fato real,lá é onde vamos aprender varias matérias e tudo mais,onde os professores
joe/selena:chatos professores
nick:encinarão as materias
todos rir
rouse:bom eu já tive professores particulares
nick:exato mais enves de só da aula para gente,também terão varias pessoas em uma sala só
joe:oque é bom
todos rir denovo depois vão para cama
no dia seguinte..............
oque vai acontecer?como será a escola?
descubra no próximo capitulo

7 comentários:

  1. Que capitulo´maravilhoso
    Voce é má heim..
    Posta logo, quero saber o que vai aconteçer na escola..
    O capitulo ta muito engraçado.. especialmente nessa parte:

    major:é bom não dormir tarde hoje pq amanhã vcs vão para escola(era domingo)
    rouse:oque é escola?
    nick:vc nunca foi a escola?
    rouse:não
    joe:garota sortuda
    todos rir
    selena:a escola é uma prisão de adoleçentes e crianças
    rouse:OQUE?!pq querem me mandar para lá?!
    todos rir denovo
    nick:é brincadeira eu vou falar o fato real,lá é onde vamos aprender varias matérias e tudo mais,onde os professores
    joe/selena:chatos professores
    nick:encinarão as materias
    todos rir

    Voce é uam otima escritora que historia, posta logo, or favor, eu te imploro

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  2. O
    C..a..p..i..t..u..l..o
    T..a
    I..n..c..r..i..v..e..l

    ResponderExcluir