domingo, 21 de fevereiro de 2010

Capitulo 5

selena/nick e joe:UAO!
selena:caramba o que foi que aconteceu aki?
rouse:eu preparei um jantar de verdade para vcs
joe:eu te amo(ia beija la mas ela vira a cara)vai fazer isso toda hora quando eu quiser te beijar?
rouse:vou!
joe:ta bom(ta um beijo no canto da boca dela)
nick:isso ta d+!muito obrigada rouse(abraça ela)
selena:ta ta maravilho isso!(abraça ela tbm)
rouse:obrigada
eles comem depois de um tempo...com selena e rouse

rouse:selena por que se importa tanta com esse nick?
selena:quem disse isso?eu não me importo com ele não
rouse:bem vc olha para ele como do mesmo jeito que joe olha para mim
selena:ta eu to apaixonada por ele desde que ele entrou na escola,mas e vc?pq gosta do joe?
rouse:eu gosto dele como amigo,mas eu não quero ter um relacionamento com ele logo agora
selena:mais quando ele te beija vc gosta
rouse:olha eu vou dizer uma coisa,quem é que não gosta de beijar?
selena:os manês?
as duas rir
rouse:é por ai mesmo mais selena,nunca namorou o nick?ou beijou ele?
selena:não agente sempre fomos os dois melhores amigos
rouse:hum....
selena:mais rouse,vc ta com ciûmes da camila com o joe?
rouse:não,eles são namorados,fazer o que?
selena:é mais o joe gostava dela mais já que ela não ligava para ele,ele parou e agora aquela maluca ta toda hora em cima dele
rouse:isso deve ser muito chato(elas estavão caminhando pela casa no quintal e tomando um refri)
selena:pode ter certeza disso ela não gosta mais de niguem só do joe e se acha a tal da sala
rouse:como assim ta?
selena:maluca,chata...brincadeira ela se acha a princesa da sala
rouse:então ela tem muito aprender(derrepente da um arroto)
rouse e selena rir
selena:muito bem!agora só tem que treinar a virada do olho,a forma de andar e sentar,e a resposta para aquela chata(camila)
rouse:se o senhor elegante vise agora ficaria muito zangado com migo(elas sentão numa cadeira do quintal)
selena:quem é o senhor elegante?
rouse:meu estilista real
selena:hum...deve ser legal ser princesa
rouse:bom não é só roupa e aparência selena,bom sim é um pouco de aparência mais meu pai não era assim,para nós ele era um rei,irmão,primo,amigo e até colega,espero ser como ele quando governar genovia
selena:rei,irmão,amigo....(as duas rir)
rouse:não,sabe um rei ou rainha nunca sabe quem são seus amigos,hoje eu soube(sorri)
selena:eu também(as duas bebem o refri e as duas arrotam juntas e caiem na gargalhada e depois chegão joe e nick)
nick:selena seu pai chegou
selena:vou lá falar com ele e volto(sai)
joe:gente eu vou me arrumar para ir a casa da maluca da camila
rouse:parece que eu já sei o apelido dela nê?(todos os três rir)
joe vai para casa da camila
nick:e ai?
selena:e ai?
nick:e ai?
selena:e ai?
rouse:ta chega de papo furado vamos começar o trabalho de musica?
selena:ta
nick:eu ligo para o resto do pessoal
rouse:ta eu e a selena vamos preparar tudo
nick:ta
uma hora depois
miley:nossa a música ta ficando lindaa
cody:concordo com a miley
nick:ta vamos testa como tar
selena:eu começo
todos:ta
selena:Uma palavra é apenas uma palavra
nick:Até você dizer o significado
selena:Um amor é um amor
nick: Até você "dá-lo"
justin:Todos nós devemos dar
miley: Sim, algo para dar
cody: Para fazer uma mudança
rouse:Passe adiante, sem parar
mitchel: Apenas uma mão pode curar outra
rouse:Faça parte, alcance seu coração
justin/rouse:Apenas uma faísca acende um incêndio
nick:Com um pouco de ação
selena:A corrente da reação
miley:Nunca irá parar
mitchel: Faça-nos forte
todos:Acenda a luz e passe adiante!
rouse:ficou otima!
miley:pois é!
joe chega
rouse:e ai joe?
miley:como foi lá com a camila?
joe:pessimo
nick:como assim?
joe:ela só queria me beijar!mais eu não deixei e não escrevemos um pedaço da música
miley:uao
joe sai e todo mundo cai na gargalhada
na manhã seguinte
Comentem...................Comentem....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário