quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Capitulo 2

6:30h.................da manhã......................com rouse

rouse acorda e ver joe/selena e nick dormindo

ela se levanta pegar uma roupa(esqueci de dizer todas as princesas nessa historia tem uma segunda roupa normal)e vai pro banheiro e toma banho e vai para cosinha(onde major tava e jáfazendo café da manhã)
rouse:bom dia
major:bom dia rouse,pq acordu tão cedo?
rouse:gosto de acordar cedo
major:mais hoje é domingo
rouse:eu sei(os dois rir)bom oque a fazendo?
major:café da manhã pode se sevir também
rouse:como assim?
major:pode fazer seu próprio café da manhã
rouse:a ta e aki não tem.....
major:aki não é um castelo aki as pessoas trabalhão talves vc encontre um trabalho com a selena juntas,vejo que serão bem amigas
rouse:bom major como aki as pessoas dizem oi?
major:oi,ola,aperto de mão ou abraço pq?
rouse:o joe me beijou ontem ele disse que é uma forma de dizer oi
major:ele ta apaixoado por vc
rouse:já assim?logo de cara?
major:é,pq não ta intereçada?
rouse:ele é bem bonito,parece um principe mais presisa mais disso do que só a aparencia para mim imprecionar
major:agora falou como uma verdadeira rainha
rouse:obrigada(os dois rir>>>>>>>não sei de que kkkkkkkkkk)
joe/selena e nick acordão e vão tomar banho(não no mesmo banheiro)e se vestem e vão para cozinha
nick:já acordada rouse?
rouse:sim
selena:que horas vc acordou?
rouse:6:30 eu acho
selena:ok então
joe:bom dia rousinha(beija ela na bochecha)
rouse:bom dia para vcs também
depois do café rouse foi para fora e ficou debaixo de uma árvore
selena chega
selena:oque vc ta fazendo aki?
rouse:eu gosto de apreciar lugares bonitos,e esse é um lugar bonito
selena:ta bom(joe aparece)
joe:selena deixa que eu tomo conta dela ta?
selena:mais joe....
joe:vc ta linda aki(ai a selena sai do nada)
mais tarde.......
selena passeava pelo rio com o nick e vio joe e rouse deitados debaixo de uma árvore se beijando

selena e nick vão até eles
selena:é joe vc é um gardião e tanto para rouse nê?
joe para de beija-la
joe:é eu sou sim(ia tentar beija-la de novo mais o nick segura)qual é cara?!
nick:joe oque foi que eu te falei?
joe:e oque foi que eu te respondi?
selena:ta parem os dois,a rouse vai ficar com migo
joe:mais selena.......
selena:sem mais

mais tarde

selena volta para ajudar a pintar o barco com joe/nick e maison
selena:oi pessoal
major:vai pintar o barco?
selena:sim
joe:cade meu amor?
selena:ta la na cabanda de iscas
major:fazendo oque?
selena:tarefas
depois que selena disse isso ouvem algo caindo e uma garota gritando
maison:vou lá ver oque é(sai)
vai até a cabana de iscas e ver rouse cheia de minhocas em cima dela
major:ai meu deus!(ajuda a ela se levantar)
joe e nick chega com selena
joe:oque houve?
major:selena ajuda a rouse limpar
rouse sai com o joe
nick:isso não teve graça selena
major:quero que vc limpe tudo isso
selena:mais foi ela que fez isso(já rindo)
maijor:já chega vc vai limpar tudo isso não teve graça(já rindo e nick também)
com rouse e joe
joe:desculpe a selena ela é meio birutinha e criança as veses
rouse:não tem que se desculpa
joe:mais ela......
rouse:eu vou dar outra chance,pq é isso que as princesas fazem(pença-falei d+!)
joe:falou bonito como vc(a beija e ela corresponde o beijo)
oque vai aconteçer?
descubra no próximo capitulo

8 comentários:

  1. Nossa.. que capitulo mara
    Posta logo, por favor
    Eu te imploro
    Esse Joe heim, shuashuashua
    Posta o mais rapido possivel
    Por favor

    Quer que eu divulgue o seu blog no meu?

    E posta logo, plis
    Eu ja to ficando maluca, paranoica aqui..

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  2. O
    C..a..p..i..t..u..l..o
    T..a
    D..e..m..a..i..s

    ResponderExcluir
  3. Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir