quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Capitúlo 1

Com Demetria Devonne Marri Montoia Fiore Lovato(Que nome hêm?kkkkkk)

Sr.Elegante:apresentando a vcs Demetria Devonne....(e falou todo o nome dela)
Demi entra abrindo as duas portas
Demi vai caminhando pelo tapete vermelho todo
demi:sr.elegante falta 2 meses para a coroação porque precisamos ençaiar agora?
sr.elegante:quanto mais cedo melhor minha prinçesa
demi:ok(vai até onde o padre estava e sua mãe)
Padre:a presentando a vcs a rainha Demetria Devonne...(falou todo o nome)
ai quando o padre iria colocar a coroa um espara voava e pegou a coroa e ficou presa na parede
a o sagento entra dizendo
Sargento:A prinçesa é nova demais para se tornar rainha aindaentão eu vou ser i rei!GUADAS!PRENDEM ELES(os guardas forão atraz)
a mãe saio com sua filha e pararão na escada com um guarda
demi:porfavor não nos prenda
guarda:não se precupe sou major meison sou do internato do programa de proteção para princesas e quero que vc venha com migo
demi:mas a minha mãe!
mãe:eu vou ficar bem mais vc tem que ir embora emquandto vc for embora eu ficarei salva,agora confie no major meison e vai(a demi sai e o major também)
eles entrão no elicoptero e vão embora
Quando eles chegarão major deixou rou no quarto de selena,joe e nick

depois de um tempo joe,selena e nick chegão
eles vão para o quarto
eles arrumão as coisas e não notarão na rouse(demi)
Rouse:oi(eles ouvem e saiem mais depois os três parão na porta e olhão para ela
selena:oi e quem é vc?
rouse: dem...Rouse
selena:tem certeza rouse?porquê parece meia confuza
rouse:tenho certeza
selena:ok rouse eu vou ali e volto é rapidinho
nick:eu também(o nick sai e vai ao banheiro e selena vai até o major meison>>>>>pai)
major:i ai parçeira
selena:a nem vem pai,sabe muitos pais vão para diferentes lugares e trazen casacos ou camizetas para as filha mas não vc tinha que trazer uma prinçeza?(ela só ela e rouse sabiam do segredo de meison)
major:vai ter que falar para os outros que ela é sua prima
selena:ta bom
major:oque vc quer hoje para comer?hoje é sua vez de escolher
selena:humm.....pizza
major:ta então vai ser pizza
selena rir e sai
selena e nick entrão juntos no quarto quando ver joe beijando a rouse
selena:OQUE VC TA FAZENDO?SAI DE CIMA DELA!(desemgura ele de rouse)
nick:porque vcs estavão se beijando?!
rouse:ele disse que é uma forma de dizer oi
nick:joe eu quero falar com vc vem cá(puxa ele para fora do quarto emguanto selena explicava porque joe fez isso)joe ela é bonita mas não é sua!
joe:e quem mais ta na cola dela?!
nick:não!ela é prima da selena e não é daqui!não pode ficar beijando ela do nada
joe:me obrige!(entra no quarto e nick também)oi rousinha como vai(tenta beija-la mais ela poem o dedo na boca dele)
rouse:tarde d+!a selena me explicou seu plano
joe:po valew em selena?!
selena:não a diquer querido(rir)
nick:fala ai qual é seu nome inteiro
selena:hammm......ela não quer falar agora pq.....
joe:deixa a gata falar
rouse:naverdade meu nome é (olha para selena) Rouse Gonçales
selena:é exatamente isso
nick:de onde vc veio?
rouse:de genovia
joe:poxa ver vc falando da vontade de...de..(pronto para beija-lá mais nick os separa)
nick:é já ta bom joe
selena:ta bom hamm.......porque não deixamos a rouse se instalar?
joe:ela já ta instalada não é rousinha?
rouse:como assim?eu não entendo
selena:não é claro que não,gente ela é nova aqui então vamos usar menos girias
nick/joe:ta

de noite.........
major:selena vc tem que emprestar roupa para rouse pq ela perdeu a vagajem
selena:ta bom,vou ver se ela quer comer ou se arrumar para dormir
joe:eu ajudo a rouse se vestir
selena:NÃO!fica ai!(Sai)

com rouse
selena chega
selena:olha não quer nada mesmo?a cosinha já ta fechando
rouse:não eu desejo dormir
selena:ta bom
rouse:pode preparar para mim?
selena:e eu posso?
rouse:si
selena:então ta que pijama vc quer?
rouse:uma camizola rosa porfavor
selena:ta bom....(pega)toma(joga nela)
rouse:onde estás banheiro?
selena:oque?
rouse:onde fica o banheiro
selena:lá em cima segunda porta a direita
rouse:obrigada(sai)

no caminho do banheiro
rouse:AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!(grita)
selena chega
selena:oke foi?
rouse:oque é isso?
selena olha
selena:a fala sério(pega o largarto)onde vc mora tem esses bichinhos não?
rouse:talves mas eu nunca o vejo,para isso que temos o meni,meu caçador real
selena:ta vai lá tomar seu banho eu garanto que não tem nada lá
rouse:ta(sobe e entra no banheiro)

joe/nick e major meison chegão
major:oque foi?
selena:eu já vi que ela vai ser um chata real!
joe:olha como vc fala com minha namorada!
selena:nem namorada tu tem garoto!
joe:mais eu vou ter!(nick da um peteleco na cabeça do joe)AI!
nick:oke?vc começou!(todos rir)

na manhã seguinte...

oque vai aconteçer?
descubra no próximo capitúlo

Um comentário:

  1. Posta logo, por favor
    O capitulo ta demais
    Posta o mais rapido possivel
    Por favor
    O capitulo ta muito engraçado, ainda mais essa parte:

    selena e nick entrão juntos no quarto quando ver joe beijando a rouse
    selena:OQUE VC TA FAZENDO?SAI DE CIMA DELA!(desemgura ele de rouse)
    nick:porque vcs estavão se beijando?!
    rouse:ele disse que é uma forma de dizer oi

    Se essa forma de dizer oi existisse eu estaria feita, shuashuashua

    Posta logo, plis

    Beijão andressa

    ResponderExcluir