terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Capitulo 4 dedicado a Andressa

Na manhã seguinte...................6:30 da manhã...........com rouse
rouse acorda toma banho pega uma ropa que a selena deixou para ela ontem...depois foi para cosinha fez seu café da manhã(o major teve uma missão e teve que sair mais cedo),e depois os outros acordaram,tomarão banho(não no mesmo banheiro) e forão tomar café e quando chegarãoo la cosinha....
selena:rouse?oque é isso?
rouse:queria fazer uma surpresa para vcs
joe:me surpriendeu bastante(ia beija-la mas ela vira a cara)oque foi?
rouse:esqueçeu da nossa converça?
joe:eu não disse que iria parar
rouse:ta bom,bom podem aproveitar
joe:mas e vc?
rouse:já tomei o meu(sai)
uma hora depois o ônibus chega
selena,joe,nick e rouse entram
selena senta com o nick(o banco era duplo)
joe:senta aki com migo rouse
rouse senta
joe:aquele café tava muito gostoso
rouse:obrigada
depois de um tempo uma garota chegou e falou pro joe...
XxX:senta aki com migo joe
joe:desculpa camila mais eu tou com outra
camila:quem é essa sem sal?
joe:não fala mau dela camila!
camila:que seja!vem senta aki!
joe:não!
camila:não tou te pedindo tou mandando!
joe:mas vc não é nada minha para mandar em mim!
camila sai com raiva
rouse:quem era ela?oque ela tem contra vc? e oque ela me chamou?
joe:ela é a camila belle ela me ama,e eu amava ela mas ela não dava a minima bola ágora que eu parei ela vive no meu pé
rouse:hum...e oque ela tinha me chamado?
joe:uma sem sal
rouse:oque é isso?
joe:nem eu sei mais ela te ofendeu
rouse:então que dizer que aquela sem bronseado me chamou de sem sal?
joe rir e rouse também
joe:que isso rouse!(ainda rindo)
rouse:mas é verdade!suja falando da mau lavada!
joe rir mais ainda e rouse também
quando chegão na escola...na sala
rouse chega e encontra um lugar vasio ao lado de joe ela ia sentar mas a camila corre e senta ao lado dele,então rouse senta do lado de outro garoto...
XxX:oi
rouse:oi
XxX:vc deve ser a aluna nova eu sou mitchel
rouse:oi eu sou rouse
ai uma garota de traz fala
XxX:e eu sou miley amiga de mitchel,cody e justin
rouse:quem é cody e justin?
ai chega cody e justin
cody:eu sou cody
justin:e eu sou justin
rouse:ta e meu nome é rouse,so prima de selena e amiga de joe e nick
selena chega e nick também
selena:oi vcs já devem conhecer minha prima nê?
todos-nick,selena e rouse:sim
mitchel:vamos sentar todos juntos
meia hora depois tava na frente em dupla joe e camila,e na segunda cody e miley,e na terçeira mitchel e rouse,e na quarta nick e selena e na quinta justin e outro....
depois da aula...rouse tava andando sózinha até que avista joe e ele avista ela também e vai indo até ela
joe:desculpe por não ter falado com vc mas a camila enche o saco!
rouse:hum...
joe:eu vimque vc tava com uns garotos na aula
rouse:é hoje conheci,cody,mitchel,miley e justin eles parecem ser legais
joe:e são sim
rouse:como vc sabe?
joe:eu sou amigo deles
rouse:ata
depois o sinal toca
todos vão para a sala de aula
Aula:Música
Prof:Eu quero que vcs façãouma música e podem ser de 1 até 7
camila:faz com migo joe?
joe:eu vou fazer com a rouse
camila:vc vai fazer com migo e ponto final!(beija ele)
rouse ver e fica triste
joe larga ela
joe:vc ta maluca?!
camila:não!professore minha é dupla é ele só
prof:ta bom já estão na lista,e vc selena?
selena:vai ser eu,nick,rouse,cody,miley e mitchel só
prof:ta bom já estão na lista....(depois de um tempo)olha a música de vcs tem que falar sobre algo que todos vcs sentem mas não sabem oque é,o trabalho é para sexta
depois o sical toca para ir para casa e rouse,nick e selena esperão joe no portão
joe chega
joe:foi mau gente a camila tava perguntando que horas eu vou a casa dela
nick:ta tudo bem vamos então
quando chegão em casa selena procura o pai dela mas não acha
selena:gente meu pai deve ta ocupado na rua pq até agora não chegou
joe:então oque vamos comer?
selena:eu não sei agente nunca ficou sem meu pai na hora do almoço
nick:vamos pedir uma pizza
selena:queria ter dinheiro para comprar
selena,nick e joe vão para fora depois quando voltão......
joe/selena e nick:UAO!
oque vai acontecer?
descubra no proxímo capitulo

5 comentários:

  1. Desculpa não comentar mais cedo, é que minha mãe mandou eu desligar o computar então eu não pude comentar, mais o capitulo ta lindo, perfeito, ta demais, o melhor que eu já ví..

    Obrigado por dedicar a mim, eu agradeço muito.. muito mesmo

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  2. E voce mereçe mais do esses comentarios que eu acabei de comentar, voce mereçe uns 30 ou 40 comentarios ou até mais, porque o seu blog ta perfeito, a Camilla é um Ô.. odeio ela, na historia, porque na vida real não, porque ela falou que deseja tudo de bom pra Jemi, por isso que eu não odeio ela na vida real, shuashua

    Posta logo

    Beijão andressa

    ResponderExcluir