terça-feira, 25 de maio de 2010

Jemi Por Quê Fizeram isso com agente?


Gente eu estou muito mau com isso,Nunca Pençei que isso iria acontecer eu nuca imaginei,já demi morava no meu coração quando ela fez o Barney ela e selena,joe tbm só em 2006 que eu começei a gostar dele,ainda por cima eu tava pençando em ir ao hotel da demi lovato aqui no rio mais por causa dessa noticia to até pençando em mais não ir,eu acho que o joe é um namoradeiro só vai se casar quando tiver 30 ou 40(exagerei agora)eu já vi na internet que ele já saio com um monte de garotas,agora nem sei se ainda gosto da demi ou não,isso me doi escrever isso,bom agente que juntou os dois para começar não foi?eles terminaram foi de temozia com agente!nós fizemos isso nós vamos concertaz,pode demora um,dois,tres anos o diabo a quatro que for,não vamos deixar isso barato,vamos no facebook,aonde demi estará online(dia 28/06 as 15:30)e vamos perguntar para ela se isso foi de verdade e aproveitando vamos perguntar sobre a selena tbm,nunca mais ouviu uma noticia delas juntas,bem já chorei,já tentei me distrair e quaze apaguei meu blog(eu sou maluca pode fala) mais não vou deixar isso barato,quero mais detalhes sobre isso

espero que eles voltem logo





Nenhum comentário:

Postar um comentário