quinta-feira, 27 de maio de 2010

DEMI LOVATO NO RIO!!

Gente essas fotos foi meu pai que tirou,ok?

Demi!!!estamos te esperandoo!!!
















Estão vendo aquele cabelo loiro lá no fundo entrando na vân?pois é,é a mãe da demi lovato bem ali











Ela dando Autografos,eu não vou ao show mais ganhei uma noite inesquecivel,tbm eu chorei quando ela foi embora,CHOREI de emoção.












meu cabelo,minha mão e minha caneta,não só fui embora com um autografo como tbm com um lindo sorriso da demi lovato,acreditem que quiser mais a demi É MUITO PEGUENA!quando ela chegou perto de mim eu vi ela sem ter que olhar para cima,olha foi reto,ela é do meu tamanho!























está indo embora...ai mesmo que chorei de emoção













até o nick meu gato(minha mãe botou o nome dele de nick pq ele tem uma cara de nick)ta cansado,mais ele nem foi,pq ta cansado?pois é,a vida de gato...(kkkkkkkk)

4 comentários:

  1. Vc é muito estranha e sem graça,zuera!kkk.Te vejo na escola

    ResponderExcluir
  2. amanda sou eu yasmim farinha sua bff eu queria disser que parabens seu sonho se realizou de ver sua diva digo nossa diva demetria devonne lovato cara acara e depois quero ver esse autografo viu?bjustin(eca affe maria deus é mais disser isso mais é por vc friend)

    ResponderExcluir
  3. awww,valew gente,ae yasmim só que ver vc falado isso mesmo mais e vou ter que pegar o gravador para gravar vio?ahushaushuhhs
    bjs
    Amandinha

    ResponderExcluir
  4. SUA CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHA

    ResponderExcluir