segunda-feira, 19 de abril de 2010

Capitulo 7

Rouse: Joe...Quantos meses agente se conheçe?
joe:sei lá
Rouse:quantos anos vc tem?
joe:16
rouse:então é um não a sua pergunta
joe:tudo bem eu intendo
rouse:joe
joe:sim
rouse:eu tava brincando seu boboca é claro que SIM!
joe:sério?EU TE AMO!!(abraça ela depois a beija)
nick e selena chegam correndo e tira joe de cima dela
joe:calma gente!
rouse:é ta tudo bem
nick/selena:como assim?
joe:eu e a rouse estamos namorando
nick:sério rouse?
rouse:sim!
os dois soltam joe
uma hora depois
em casa do major
chega camila
joe:o que vc quer?
camila:joe pq vc quiz não terminar com migo o trabalho?
joe:pq estou entrando no grupo da selena
camila:aff(vai até o quarto e encontra a rouse)espero que vc goste de revistas(da uma revista a ela e sai da casa)
meia hora depois chega selena
selena:rouse eu sem querer contei a verdade ao nick e o joe
joe e nick entra
nick:PQ NÃO CONTOU PARA GENTE ANTES?
joe:IMAGINE COMO AGENTE IRIA FICAR FELIZES IGUAL COMO ESTAMOS AGORA?
rouse:gente
selena:NÃO PRESCISA AUMENTAR A VOS!
rouse:gente
nick/joe e selena:PARA DE GRITAR!!
rouse:GENTE ACORDA TENHO ALGO A FALAR!
todos - rouse:ta fala
rouse:eu presciso voltar pro meu palacio
selena:o que mais pq?
rouse:pq selena sargento esta forçando a minha mãe a se casar com ele da qui a 4 dias,eu presciso salva-la
selena:não rouse pode ser perigozo,imagine se ele te pega e e bota na przão ou menos te mata?
rouse:mais eu tenho que ajuda-la,eu não quero ser filha de um cara que quer me matar
joe:como é que é?ele quer te matar?
rouse:sim
nick:e como ele não te achou aki?
rouse:pq eu estou segura aki,ele acha que eu estou em um pais rico
joe:então vc é de onde?
rouse:de genovia
nick:qual é seu nome verdaddeiro?
rouse:Demetria Devonne Marri Montoia Fiore Lovato
joe/nck e selena:UAO!
rouse:se quizer me chame só de demi
todos - rouse ou demi:bom
joe:selena seu pai tem alguma coisa aver com isso?
selena:sim ele trabalha numa agencia especial que salva prinscesar que se chama ppp ainda não sei o que significa
demi:eu sei é programa de proteção para princesas
nick:qual era o tamanho,cor que era seu cabelo demi?
demi:castanho escuro e grande,naverdade enorme
todos ir
nick:o que vc vai fazer?
demi:eu não sei direito se devo ir lá
selena:é melhor não ou senhor elegante vai brigar com vc
demi(rindo):e é mesmo
joe e nick:quem é o senhor elegante?
demi:deixa que eu explico tudinho a voçês
2 horas depois
joe:só mais uma pergunta,vc era uma priscesar que era muito rica e linda e se achava a tal?
demi:não,não a só roupas que tenho que me preocupar eu tenho que me preocupar com meu povo,bom riaca e linda eu era,mais eu gostava mais de liderar o povo e treinar para que eu seja uma bela rainha como minha mãe e meu pai

5 Dias Depois

o celular de rouse toca
rouse - alou?
XxX- eu disse que iria me casar com sua mãe e me casei e vc nem vio o anuncio no jornal nê?
rouse - sargento?
sargento - não é a vovózinha,acorda garota,agora que não veio eu só vou dizer uma coisa eeu quero que vc escute com atenção,se vc não aparecer em 4 dias aki eu irei matar a sua mãe!
o sargento desliga e a rouse larga o celular que cai no chão e fica paralisada
joe,nick,major e selena entram

joe - amor?tudo bem?
rouse - não não esta nada bem
major - como assim?
rouse - sargento me ligou e disse que se eu não aperecer no palacio em 4 dias ele ira matar minha mãe

oque vai acontecer?
descubra no prossimo capitulo

Um comentário: