domingo, 4 de abril de 2010

capitulo 6

Na manhã seguinte

no palacio de demi/rouse

sargento:oke vc acha?(mostra a medalia)
mãe:feia como o dono que ela pertence
sargento:CALADA!bom eu procurei em todos os pais mais grandes do mundo e não achei ela então eu casarei para trazer ela de volta
mãe:HAHAHAHA,quem séria tão infeliz para casar com você?
sargento:simplismente alguem aki nessa sala
mãe olha para todos os lados
mãe:a jardineira?
sargento:não seja tão tonta,olhe denovo
mãe:só tem a jardineira aki
o sargento olha para jardineira e ela da um tchau
sargento : sai daki jardineira vc é feita para limpar
a jardineira sai com medo
mãe:sargento ela é jardineira que cuida das plantas a fachineira que limpa
sargento:tanto faz,VOU QUEBRA O GALHO VC É MINHA NOVA ESPOSA!
mãe:oke? mais pq eu iria casar com vc?logo com vc?justo com vc?...
sargento:tatata ja entendi,mais é o seguinte eu ja postei isso nos jornais nós nos casaremos em 4 dias,e quando a rouse ver isso ela virar correndo para mamãe salva-la ai nós pegaremos ela e iremos colocala na jaula junto com a mãe
mãe:só agora vc da uma de esperto?
sargendo:GUARDAS LEVEM ELA

com joe/rouse
depois da escola
eu não sei como mais o joe fez a rouse esperar para ele ir ao banheiro e o ônibus foi sem eles então os dois forão ando até em casa
na caminha deles...........
joe:ei vc quer ir lá na banca de revistas e jornais?
rouse:é nê não estamos esperado mais nada
eles dois vão para lá
quando rouse ia peguar o jornal que tava a noticia da mãe dela e do sargento aparece nick e selena
nick:oke ouve gente?
selena:pq vcs não entrarão no ônibus?
rouse:joe me fez esperar ele no banheiro
selena:ja entendemos
nick:bora para casa
eles vão
na caminhada
nick:então joe?ainda ta fazendo o trabalho com a camila?
joe:majina vou sair do grupo dela
selena:ja sei até o pq
todos rir
joe:rouse eu queria falar com vc a sós
nick:vai começar
selena:se vc ficar começando agarrar ela do nada agente aparece no piscar de olhos
joe:rsrsrs ta bom,vamos lá rouse(eles vão)
rouse:então oke vc queria me falar?
joe:eu sei que eu ja pedi isso mais por favor namora com migo rouse?
rouse:.....
com major meison
a parace uma tela do nada no carro dele
ppp:então como estar a princesa?
major:segura
ppp:ok soube uma noticia da mãe dela que ja foi publicada no jornal e nas revistas não deixe que ela veja se não ela ira querer voltar para o pais dela
major:pode deixar com migo
ppp:obrigada(sai)
com joe e rouse
joe:então namora com migo?
rouse:joe...
oque a rouse ira falar?
descubra no proximo capitulo

2 comentários: