sábado, 27 de março de 2010

A VOTAÇÃO ACABOOUUUU!!!!

gente eu decidir para a votação um dia antes pq amanhã eu não vou ta aki não,eu poderia ter avisado quinta mais quinta foi meu aniversário,fiquei na minha festa(lógico)depois fiquei o dia todo com minha avó(adoroo ela),eu fiz 12 anos,quando eu achar as fotos eu boto aki quando for possível,:)agora eu vou dizer qual dos blogs eu vou continuarr

TODOS ELEESS!!!!XD

pq,não é só vcs que lêem o meu blog,tbm umas garotas da minha escola e minha bff lêem tbm meu blog,só que elas naum tem conta mais elas ficão comentando pelo msn com migo eu falei com elas e elas descidirão todos eles então eu calculei e pronto,agora posso até demorar um pouco mais eu prometo que eu posto logoo.
Beijemi

Um comentário:

  1. oi sou yasmim farinha e eu adoro suas historias e se vc continuar a fazervai ser otimo porque vc tem ideias e criativiadee no teto e se vc parar eu vou ate ai na sua casa e olha que eu sei onde é vou fazer vc escrever certu? bjonas <3

    ResponderExcluir